Divulgação Manifestação

Esta aí uma manifestação digna de receber a sua atenção. Você empresário, que assume riscos, gera empregos, e é a engrenagem da nossa economia, merece mais respeito por parte da administração pública, não só da Prefeitura Municipal, mas em todas esferas as três esferas de poder.

A manifestação em questão, tem o objetivo de reivindicar ao Poder Executivo Municipal, solução para o “caos” a que se encontra a liberação de alvará de funcionamento de empresas em Foz do Iguaçu !

Muitos cidadãos com intenção de investir em nossa cidade, empreender, gerar empregos e renda, pagar impostos e contribuições, infelizmente acabam barrados pela demora na liberação de alvará de funcionamento de empresas.

A programação prevê o início da manifestação as 08:30 horas do dia 08/06/2016, em frente a sede da Prefeitura (Praça Getúlio Vargas), para entrega das reivindicações ao Poder Executivo, com caminhada iniciada as 09:00 horas do mesmo dia, até a sede do Corpo de Bombeiros, pra entrega das reivindicações à Corporação.

Para o bem social, divulgue-a, e se possível, compareça, sua participação é fundamental !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *